fbpx

Fluxo de atendimento e impressão de dentes provisórios

Como a tecnologia Smart-shade Matching®, além de um de inovação, pode ser utilziado nos casos mais simples e rotineiros dos consultórios digitais.

Escaneamento intraoral como ferramenta de auxílio no diagnóstico e comunicação

Utilizar o escaneamento intraoral como ferramenta de auxílio no diagnóstico e como forma de comunicação entre o profissional e o paciente é o início da odontologia digital no seu consultório, independente da sua especialidade.

Transparência no plano de tratamento, com a apresentação visual, incide em um aumento significativo na confiança entre o profissional e seus pacientes, a consequência imediata disso é o aumento da conversão em tratamentos.

Com as informações e verificações realizadas durante o atendimento inicial e pós-preparação, o profissional pode realizar a impressão dos provisórios em resina nanohíbridas e realizar a instalação em uma única seção.

Protocolo de atendimento e utilização de ferramentas, do escaneamento intraoral à impressão 3D

A importância do protocolo de atendimento além de registrar e armazenar todo histórico de atendimento do paciente,  risco de perder recursos de tempo e dinheiro, bem como a frustração do retrabalho. Agora você pode fazer simulações em tempo real na primeira consulta, assim que o paciente aceitar o tratamento você sabe que poderá entregar resultados de forma previsível.

Veja o resultado final utilizando softwares e resinas  NextDent ™ C&B Fiber-Reinforced 3D Printer Resins, reforçada com fibras inorgâncias para a fabricação de coroas, pontes provisórias e intermediárias assim como dentaduras impressas em 3D.

Passo a passo do atendimento a impressão 3D de provisórios

Preencha o formulário para ter acesso ao melhor conteúdo de odontologia digital.
Seu acesso é gratuíto e instantâneo!